sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Os cremes do momento # 1


Hoje, venho vos falar dos cremes que estou a usar no momento. O meu creme de rosto tinha acabado e estava a precisar de comprar um. A minha prima que trabalha numa loja pluricosmética aconselhou me estes produtos que são indicados para o meu tipo de pele, uma pele mista. Confesso que inicialmente fiquei um pouco reticente quanto à sua compra, pois apesar de já conhecer alguns produtos da marca, nomeadamente cremes anticeluliticos e hidratantes de corpo, não tinha qualquer feedback relativamente a produtos para o rosto. No entanto, confiei na opinião dela (e muito bem). Ela aconselhou me um creme de rosto hidratante mate, um leite de limpeza e um tónico. E confesso, que estou a adorar.
Brevemente farei um review destes três produtinhos, para vos dar a conhecer os pontos positivos e negativos.
Já conheciam a marca? Usam algum destes produtos?
Gostam?
Deixem o vosso feedback nos comentários…
Beijinhos*
MT

In English, Clik Here (Ler Mais)


Today , I come to speak to you of the creams that I am currently using . My face cream was over and was in need of buying one. My cousin who works in a shop advised me pluricosmética these products are suitable for my skin type, a mixed skin. I confess that initially I was a little reticent about their purchase because even though I know some brand products, including anti-cellulite creams and body moisturizers, had no feedback on products for the face. However , I trusted in her opinion ( and very well ) . She advised me a mate moisturizing face cream, cleansing milk and tonic . And I admit that I love it.
Soon I will make a review of these three products , to give to know the positives and negatives..
Already knew the brand? Use any of these products ?
Like ?
Let your feedback in the comments ...
kisses *
MT

Sem comentários :

Enviar um comentário