quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

New ♥ # 3




Bem, hoje mostro vos a minha mais recente aquisição.
Era para ter comprado este Kit da Benefit – Primping with the Stars, no avião da última viagem que fiz, mas acabei por me esquecer… No entanto, consegui que alguém me a comprasse, como essa pessoa ia viajar estes dias, pedi lhe então que me a trouxesse, visto que na Sephora ronda os 36€ e assim comprei por apenas 27€.
Como estava curiosa com alguns produtos e queria experimentá-los, nada melhor que este kit. Este Kit permite mesmo isso, experimentar um conjunto de produtos de modo a que possamos ver se realmente vale a pena comprar os produtos em tamanho normal, visto que esta marca não e muito barata.
Brevemente farei um review dos produtos…Querem?
Beijinhos*
MT

In English, Clik Here (Ler Mais)


Well, today I show you my latest acquisition .
It was to have bought this kit from Benefit - Primping with the Stars , the plane of the last trip I made , but I ended up me forget ... However , I got someone to buy me , how that person would travel these days , I asked him then that me to bring , as in Sephora is around € 36 and thus bought for only € 27 .
As I was curious about some products and wanted to try them , nothing better than this kit . This kit even allows it , try a set of products so that we can see if it really worth buying the products in normal size , as this brand is not very cheap .
Soon I will make a review of the products ... They want ?
kisses *

MT

1 comentário :

  1. Recebi esse kit no Natal e adorooo, tenho uma review do mesmo no meu blog :) Espero que gostes tanto do kit como eu.
    Beijinhos
    www.walldrawingss.blogspot.pt

    ResponderEliminar