terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Prendinhas # 2





Hoje deixo vos mais algumas fotos das minhas prendinhas que recebi este Natal! 
A primeira, é uma prenda comum, foi uma prendinha para mim e para o meu namorado. Para podermos utilizar nas nossas viagens de modo a ficar tudo documentado.
Depois recebi um colar mesmo lindo, adoro adoro da Primark e uns brincos da parfois (estes foram prenda de anos). 
Por fim recebi esta camisa da Zara que acho mesmo linda! 
E vocês receberam muitas prendinhas!? 
O que receberam? Contem me tudo...
Beijinhos
MT

Today I leave you some more photos of my prendinhas I received this Christmas!
The first is a common gift, it was a little present for me and my boyfriend. In order to use in our trips to get everything documented.
After I received the same beautiful necklace, love love Primark and some earrings parfois (these were a birthday present).
Finally got this Zara shirt that I think even beautiful!
And you received many prendinhas !?
The receiving? Tell me all ...
Kisses
MT

Sem comentários :

Enviar um comentário