sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Prendinhas # 1






Hoje venho vos mostrar uma das prendinhas que recebi este Natal!! Adoro, adoro!!
Sim, foi uma enorme surpresa não estava mesmo a espera! Mais uma vez conseguiram-me surpreender!
Já tinha o iPhone 4, mas este está simplesmente fantástico, é maior que o 4 e que o 5 e é muito mais fino! Estou completamente viciada nele, não o largo por nada e sem dúvida que os smartphones vieram para ficar. ..
Sou uma fã incondicional da marca e para mim vale cada cêntimo um smartphone destes, pois com ele conseguimos tirar o maior partido, desde as imensas apps que podemos tirar para entretenimento, às apps de produtividade entre muitas outras...
Beijinhos 
MT

Today I show you one of prendinhas I received this Christmas !! Love, love !!
Yes, it was a huge surprise was not even the wait! Once again managed to surprise me!
I had the iPhone 4, but this is just amazing, is larger than the 4 and 5 and is much thinner! I am completely addicted to him, not off for nothing and no doubt that smartphones are here to stay. ..
I'm a big fan of the brand and to me worth every penny a smartphone these, because with it we can make the most from the huge apps that we can take to entertainment, to productivity apps and many others ...
Kisses
MT

Sem comentários :

Enviar um comentário