terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Blogger's Choice...

A loja Skin.pt a pensar nos preparativos para a Passagem de Ano pediu a opinião às suas bloggers…

http://skin.pt/maquilhagem/rosto/base/vichy-teint-ideal-ivory-15-fluido-pele-normal-a-mista-spf24-30ml?acc=0ff8033cf9437c213ee13937b1c4c455

Vichy Teint Idéal








Essie A-List




Caudalie Polyphenol C15 SPF20




A loja Skin.pt a pensar nos preparativos para a Passagem de Ano pediu a opinião às suas bloggers…
Então, eu tive de selecionar os produtos que acho indispensáveis aos melhores looks de Revellion. Todos os produtos selecionados por mim e por outras bloggers contam com descontos dos 20% aos 50%, para que não haja desculpas para não estar deslumbrante numa das noites mais esperadas do ano…
Por isso resolvi, mostrar vos quais os que eu selecionei…
Aproveitem estes descontos, mas atenção é apenas até dia 19/12/2014…
Do que estão à espera?
Beijinhos*
MT

The store Skin.pt thinking in preparation for the New Year asked their opinion bloggers ...
So , I had to select the products that I find indispensable to best looks of Revellion . All products selected by me and other bloggers have discounts of 20 % to 50 % , so there are no excuses for not being one of the most dazzling night of the year expected ...
So I decided to show you what I selected ...
Enjoy these discounts , but attention is only until 19 / 12/2014 ...
What are you waiting for?
kisses *
MT

Sem comentários :

Enviar um comentário