quinta-feira, 5 de março de 2015

Desmaquilhantes - Já sabem tudo?


Hoje, venho vos falar dos vários tipos de desmaquilhantes que podemos encontrar no mercado. Desmaquilhantes eficazes e práticos de forma a facilitar a vida das mais preguiçosas. Existem várias fórmulas, desde água, leites, toalhitas etc. No entanto, o objetivo é o mesmo, seja a formula que for. Têm como objetivo, garantir uma pele limpa e cuidada sem vestígios de maquilhagem. O que de facto é extremamente importante para termos uma pele saudável.
Vou assim mostrar vos alguns desmaquilhantes que existem no mercado…


Os desmaquilhantes de olhos contém óleo na sua fórmula, isto para que seja mais fácil remover a maquilhagem à prova de água, nomeadamente máscaras e eyeliners.



Toalhitas desmaquilhantes, a fórmula mais prática que existe no mercado. Ideais para quando não se tem muito tempo para desmaquilhar, ou até mesmo para aquelas meninas muito preguiçosas que não tem paciência. No entanto, existem estudos realizados, que indicam que esta opção não é a mais indicada pois secam demasiado a pele. Contudo, na minha opinião mais vale desmaquilhar a pele com este tipo de produto do que dormir com a maquilhagem, pois é prejudicial para a nossa pele.  


As águas micelares, confesso que são as de eleição para mim. Estas removem a maquilhagem sem agredir a pele. Este tipo de fórmula, não contem agentes lavantes agressivos e são bem toleradas até mesmo, pela pele mais sensível.


Os leites desmaquilhantes, são muito usados para aquelas peles mais secas ou maduras. Eles contêm agentes hidratantes, que deixam a pele macia e hidratada. Para peles oleosas estes não são indicados. Os mais indicados para peles oleosas são a fórmula em gel.

Já conheciam todas as fórmulas e produtos?
Muitos destes produtos que vos mostrei, podem adquirir na Skin, que tem preços ótimos. Espreitem lá …
Beijinhos*
MT

Sem comentários :

Enviar um comentário